Cabelos, Hidratação, Rolou sentimento, Tratamentos capilares

BB Cream Rejuvene-7 da Pantene!

25 abr 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Não sei como conseguem criar tantos produtos novos. Toda semana tem um lançamento. E eu adoro! Pois com o passar do tempo as marcas vão aperfeiçoando suas criações, e nossos cabelinhos agradecem.
Vocês já viram esse BB Cream Rejuvene-7 da Pantene?
 
 
 
O produto:fórmula avançada com Pro-vitaminas da Coleção reparação rejuvenescedora. Promete reparar os fios, proporcionando 7 benefícios de um cabelo jovem: Hidratação, força contra danos, reparação, sedosidade. Brilho radiante, controle de frizz e pontas protegidas. 

Fios maleáveis, suavidade notável, umidade duradoura, forma uma fina camada mantendo o cabelo limpo após a lavagem. A linha possui shampoo, condicionador, máscara e as ampolas. 
 

Principais ativos:

*Siloxano Polimerizado – silicone no formato de óleo com textura fina que facilita a distribuição do produto ao longo da fibra capilar;

*Thermino Amino Silicone™ (TAS) – sela os fios danificados formando um escudo protetor, criando uma camada seladora de proteção contra danos futuros e alinhando a cutícula.

*Hydrophilic Silicone (Silsoft) – silicone que garante flexibilidade da fibra capilar e regulariza a umidade.

O que achei:eu comprei só as ampolas, pois queria testar antes de comprar a máscara. Creme branquinho, com consistência cremosa. Tem um perfume muito suave e muito gostoso.

 
 
 
Espalha fácil no cabelo, parece que envolve cada fio. Esse é o famoso derretedor de cabelo. Na hora que passa os fios parecem que amolecem, ficam macios mesmo molhados.
 
Deixei agir 3 minutos como indica a marca. Adoro isso, em apenas 3 minutos o produto já deu um bom resultado, detesto coisas que precisam ficar mais que isso no cabelo rs.
COMPOSIÇÃO.
 
 
Resultado: cabelo muito, mas muito hidratado, sedoso e macio, com um brilho incrível. Meninas foi amor à primeira usada. Fazia muito tempo que não sentia meu cabelo tão hidratado, sem volume, sem frizz e com um movimento solto. Juro, meu cabelo dificilmente fica com esse brilho!
 
A ampola deu para duas aplicações. Ainda bem que comprei o kit com 3, pois já vou fazer um estoque delas em casa. Vou procurar a máscara, que deve ser uma maravilha também.
 
 
Dica: quando acabar a ampola, encha ela de água, sempre sai mais produto. Coisa boa não dá pra desperdiçar nada né? 

Obs: reparem que o principal ativo é o silicone em várias formas, por isso creio que não sirva para quem faz No Poo e Low Poo.

Paguei 14,90 no kit, mas vende por unidade também, mas sai mais caro, cada custa 9,90 com 15ml.
 
Já usaram? Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo