Moda, Não rolou sentimento, Tendências

Sneaker Couture – Essa moda pega?

18 mar 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
No final de janeiro de 2014 o desfile da Dior e da Chanel deixou muita gente de boca aberta. Mas, não foi pela beleza das roupas de alta-costura, e sim por alguns detalhes que chamaram a atenção de todos durante os desfiles. Todas aderiram ao Sneaker Couture.
Ou seja. Estavam de tenis!
Sneaker Couture - Essa moda pega?

Sneaker Couture – Essa moda pega?

 
Sneaker Couture
  
Todas as modelos usavam belíssimos vestidos da Dior mas, estavam de tênis. Podemos dizer que até ai tudo bem, vestidinho com tênis, mas com esses vestidos de alta-costura, ai num dá né?.
 
 
Mas, para maior surpresa de todos, a Chanel chutou o pau da barraca, com vestidos impecáveis, muito luxo, mas, os mesmos Sneaker (tênis) nos pés das modelos, e para piorar, cotoveleiras, joelheiras, e pochetes!
 

Sneaker Couture – Você usaria? 

 
Gente, esse povo deve ter pirado, ou faltou criatividade para criar coisas novas e vieram com esses acessórios bizarros.
 
Tudo bem que um tênis com shortinho, um vestidinho básico até vai (eu não curto, pra mim tênis é pra malhar), mas pochete é pra matar qualquer um de desgosto. Quando eu era solteira uma coisa que me fazia desistir de um cara é quando ele aparecia todo arrumadinho e de pochete. É “pracaba” com qualquer encontro!
 
 
 
E pior…Quer apostar que essa moda pega? Tanta coisa feia e de mal gosto viraram febre como aquela calça Saruel que pra mim parece que a pessoa teve problemas intestinais e  não aguentou segurar rs, bem como aquelas calças listradas de preto e branco que mais pareciam faixa de pedestres e uniforme, por que todo mundo usava (menos eu rs).
 
Os tênis das duas marcas são super elaborados com bordados, cristais, paetês, um luxo! Mas com um vestido de alta-costura não orna. Falta um belo salto alto ai não acham?
 
 
Tudo bem as marcas inovarem, criarem peças mais usáveis e mais próximas do nosso dia a dia, mas acho que dessa vez extrapolaram no bom senso. Na verdade, nem esses tênis que mais parecem uma árvore de natal eu usaria. Mas como gosto não se discute né, acho que muitas vão gostar.

Torcendo para essa moda não pegar, juro que não quero ir a um casamento ou a uma festa e encontrar uma mulher de vestido longo, com brilho e tênis. E o pior de tudo, ao invés de levar uma bolsa de mão, vai usar uma pochete prateada na cintura!
 
Para o mundo que eu quero descer! 
 
O que acharam dessa moda meninas? Beijocas!

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo