Cabelos, Hidratação, Rolou sentimento, Tratamentos capilares

Shampoo e Condicionador Hidratante Linha Elseve Quera-Liso MQ. “Naturalmente liso!

24 mar 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Quem me conhece sabe que não uso muito queratina nossa cabelos, pois eles ficam duros e pesados.
 
Mas às vezes uso algum produto que contenha queratina em pouca quantidade. E quando vi essa linha da Elseve não pensei duas vezes e comprei o Shampoo e Condicionador para cabelos Naturalmente lisos, tem também a versão para cabelos Lisos com Escova.

 

 
Linha Elseve Quera-Liso MQ: contém micro queratina que preenche as fibras do cabelo. Hidrata sem pesar os fios devido ao  ativo anti-oleosidade.

Promete cabelos reconstruídos, fibras e cutículas realinhadas, com um liso perfeito fio a fio, com muito brilho, sedoso e solto.
 
O que achei:vou começar pelo perfume, que é uma delicia, suave porém marcante, tanto o shampoo como o condicionador tem o mesmo cheirinho bom, parece fruta, meio cítrico e meio adocicado.
 
Shampoo: textura cremosa, perolado, limpa bem os fios sem agredir, senti meu cabelo macio já na lavagem.


Condicionador: textura cremosa e consistente de cor branca. Ele é do tipo que na hora que passa já deixa o cabelo derretido sabe? Hidrata bem os fios e deixa o cabelo fácil de pentear.

 
Usei os dois juntos  na primeira vez e meu cabelo ficou divino, nem acreditei que ele não ficou duro  devido a queratina. Na segunda vez que usei os dois juntos já achei que ficou meio pesadinho. Agora eu revezo, quando uso o shampoo não uso o condicionador e vice versa.

Resultados: cabelos hidratados, alinhados, com brilho e muito mais lisinho. O efeito é incrível, realmente deixa os fios sem volume, mais soltos, e parece que fiz escova. Vejam bem, meu cabelo é liso, mas tem umas ondulações, e esse produto conseguiu tirar essas ondas, dando esse efeito de cabelo escovado.

 

 
Esse é praticamente o único produto com queratina que uso, e meu cabelo está outro, além do que está mais liso ainda.  Sinto meus fios alinhados, sem volume e nenhum frizz.

Ponto negativo: o condicionador contém parafina líquida. Acho que já está na hora das empresas não colocarem mais Petrolatos nos produtos né?
Mas mesmo assim, gosto muito desse produto. Paguei 8,99 granas no shampoo de 200ml e 9,99 no condicionador de 200g.

E vocês meninas já usaram? Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo