Cuidados com a pele, Não rolou sentimento

Dream Fresh BB Cream – Maybelline

26 mar 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Já faz um tempinho que testei esse B.B.Cream, aliás, foi o primeiro que usei.

O B.B Cream promete varias funções em um só produto. Geralmente base, filtro solar, hidratante e primer.
 
O produto: combina cuidado da pele com maquiagem, além de oferecer proteção solar (FPS 30) e hidratação. Ajusta-se ao tom da pele, suaviza imperfeições, é oil free e melhora a aparência da pele. São 3 tons: claro, médio e escuro.
 
O que achei:em primeiro lugar comprei errado, comprei o claro achando que ia ficar exatamente da cor da minha pele que é muito branquinha. Mas não! Ele conseguiu me deixar mais pálida, com cara de Gasparzinho rs. Mas ai o erro foi meu né?

Tem uma textura bem líquida, espalha bem, mas parece que não seca nunca. Tem um cheiro muito forte, ruim mesmo, me deixou enjoada. Ele transfere e muito em tudo que você encostar o rosto.
 
E para piorar deixou meu rosto com muito brilho, com um aspecto gorduroso e com os poros abertos. Esse efeito piorou ao longo do dia, pois conseguiu deixar a minha pele que é seca, ficar muito oleosa e com aquele brilho que ninguém gosta.
 
A cobertura é pouca, mal disfarça as manchinhas claras. Sinceramente não rolou sentimentoi, aliás, já dei o meu de presente para uma amiga, a Rose que gosta desse B.B.Cream.

Acho que ele deve funcionar bem em peles super secas e com pouca manchas, que não é o caso da minha.

Ainda bem que ele não é caro, custou 29,90.

Quem usou e achou a mesma coisa desse B.B. Cream?

Beijocas da MC Loira!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo