Jardineiras e Salopetes Estão de Volta!

Engraçado como a moda vai e vem. Nunca devemos jogar nada fora, por que com certeza, um dia vamos usar de novo.


A bola da vez são as jardineiras, que diferente dos macacões que são peças inteiras e únicas, as jardineiras tem cavas baixas e alças finas, na frente e nas costas, que nos dão várias opções, pois com uma peça só, dá para fazer mil, combinações.

Outra que vem para ficar é a Salopete, que é uma jardineira com saia, que pode ser mais curtinha ou longa.



Até na nova novela, Em Família, a personagem da Giovana Antoneli a Clara vai usar muita jardineira. E ai já viu… Vai virar moda!

Podem ser jeans, tecidos levinhos, lisos, estampados, dá para variar muito.

Os estilos vão do curto, despojado e largadinho.


Ao mais arrumadinho. Podendo até usar a noite, dependendo do tecido da jardineira e do que vai usar por baixo.  As jardineiras longas ficam um charme!



As salopetes mais curtinhas são perfeitas para usar durante o dia, é só jogar uma regatinha por baixo e estará bem vestida e fresquinha. Mas se quiser um visual mais arrumadinho, fica linda com camisa sociail por baixo.



As salopetes longas já causam um efeito mais estiloso, que dá perfeitamente para usae à noite.



Então meninas, vocês gostam das jardineiras? Eu adoro esse estilo, mais vou precisar comprar uma, por que a ultima que eu usei (faz séculos) não passa nem na minha canela rs.

Beijocas da MC Loira!

Sou a Márcia, cinquentona, paulista, que ama cuidar dos cabelos, adora bichos e plantas. Entrei nesse mundo dos Blogs sem querer, e hoje amo o que faço. Sejam todos bem vindos ao Mulheres Divando e espero que minhas dicas possam ajudar a cada um dos meus leitores. Bjos