Cabelos, Hidratação, Rolou sentimento, Tratamentos capilares

Seda Professional Realinhamento de Cutículas

31 jan 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Esse produto Seda Professional Realinhamento de Cutículas não é novo, já existe há mais de dois anos no mercado. Mas como toda vez que uso eu gosto do resultado, tinha que compartilhar com vocês.

Mas, como eu li muitas resenhas sobre esse produto, muitos dizem que ele deixa o cabelo duro, outros que só funciona se deixar 20 minutos e com touca. Mas já li muitos elogios também.
Seda Professional Realinhamento de Cutículas

 O produto:

Seda Professional Realinhamento de Cutícula

 
Indicado para cabelos com escova progressiva. O produto deixa os cabelos mais lisos e profundamente hidratados, disciplinados da raiz até as pontas. Com resultados de salão.

Princípios ativos:

Elastina: dá resistem cia e elasticidade aos fios.
-Pró- Ceramidas: ajuda a reconstruir a estrutura dos fios, não deixando que as cutículas fiquem abertas. Devolve os lipídios naturais dos cabelos.
Arginina A: deixa os cabelos sedosos e ainda tem efeito umectante.

Ph 3,3. Sem sal.

 

 Seda Professional Realinhamento de Cutículas – Resenha

O que achei: meu cabelo não tem progressiva, a única química é a tintura. Mas mesmo assim resolvi usar.
 
Tem um cheirinho bom, mas às vezes acho enjoativo. Textura cremosa e bem consistente. Usei de duas maneiras, primeiro para finalizar a lavagem, como um simples condicionador, já que ele também é hidratante. E pelo seu pH baixo sela as cutículas. Resultado: cabelo macio e alinhado.
 
Depois deixei agir 15 minutos, usei touca de plástico. Resultado: cabelo super macio, sedoso, alinhado, sem frizz e com brilho.

Ponto negativo: e lá vem ele de novo, o Petrolato, o produto contém parafina líquida.


Engraçado como cada cabelo reage de um jeito com os produtos. Uns odiaram esse produto, outros gostaram. Uso a cada 15 dias, justamente por conter petrolato e queratina, uso com moderação.
 
Fora que o pote rende milhões de aplicações (menos né, em média 45 aplicações). Acaba nunca! E o preço é uma pechincha, o pote com 1 quilo, custa em média 12,00 reais.
Quero saber de quem já usou o que achou desse produto?
 
Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo