Cabelos loiros, Matizadores

Máscara Óleo de Argan Violet Salon Opus

27 dez 2013 • por Marcia Sales • 1 Comentário

Enfim, graças a uma amiga do Facebook agora tenho a minha Máscara de Hidratação Intensiva com Máscara Óleo de Argan Violet Salon Opus.

O produto: suaviza e neutraliza os tons amarelados. Com uma fórmula suave, não agride os fios, podendo ser usada em todas as lavagens.
Contém Violet Flower Compex e Glycosan Protection RE, que protege os fios da fotodegradação, hidratando e devolvendo o brilho e a maciez aos cabelos.
Máscara Óleo de Argan Violet Salon Opus

Máscara Óleo de Argan Violet Salon Opus

O que achei: vou começar pelo perfume que é uma delícia, suave e delicado. Tem uma textura bem concentrada, pode virar o pote de ponta cabeça que o produto não cai. A cor da máscara é um roxo bem escuro com um leve azulado. Roxo matiza amarelos.
Hidratação. É incrível o efeito desse produto nos cabelos. Apesar de ter Parafina Líquida, a máscara hidrata muito e não deixa os fios pesados, mesmo usando com frequência. Meus cabelos ficaram comum brilho incrível e super macios e sedosos.
Matização. Por ser roxa achei que fosse chumbar os fios, mas não. Geralmente matizadores roxos deixam um tom bem acinzentado nos fios. Mas essa não.
Composição. 
Apresenta-C3-A7-C3-A3o1

Máscara Óleo de Argan Violet Salon Opus Resenha 

 
Usei pura. Após lavar os cabelos apliquei a máscara e deixei agir por 10 minutos. A parte que estava clara ficou um tom bem bonito, sem amarelados ou alaranjados, e nada de chumbar.
A raiz que onde sempre tenho problemas com os tons dourados (laranjão) não vi muito resultado na primeira vez que usei. Mas apliquei o produto na raiz seca, e deixei 20 minutos, e deu uma leve  melhorada na cor, mas no laranja não faz milagres.
Na verdade é uma máscara com efeito gradual, e por ser segura (não chumbar) pode ser usada várias vezes na semana para ter o resultado desejado na cor do loiro. Quanto mais claro for o cabelo melhor será o resultado.
Slide2
 
Lembrando que: cabelos com um loiro médio (abaixo do 9), puxado para o dourado, geralmente não matizam ou desamarelam facilmente com esses produto, e isso acontece com todos os produtos desamareladores, tanto com os azuis ou roxos, bem concentrados ou mais clarinhos.

Gostei demais, não achei nenhum ponto negativo, mesmo com o tal Petrolato. Fora o preço que não passa dos 10,00 reais. O pote vem com 400g, e por ser bem concentrada rende muito.

 
Quem já usou?Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

 
1 Comentário
  1. […] Já testei alguns produtos aliás,  tem um matizador que uso até hoje. Resenha AQUI. […]

Posts Anterior
Próximo Post
Topo