Acessórios, Dica do dia, Mito ou verdade?

Fit Snaker tênis que Ajuda a Emagrecer ! Será?

05 dez 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Fit Snaker tênis que Ajuda a Emagrecer! Então. Será mesmo, que um simples tênis seja capaz de ajudar a gente a emagrecer?

Sério. Sei que emagrecer num é fácil. E a gente tenta de tudo as vezes né? Dietas malucas (quem nunca?).  Ficar sem comer, tomar remédios (nunca indico), ou até apelar para certas coisas meio duvidosas. Que no caso é o que vou falar hoje.
Pois, essa é a promessa do Fit Snaker, que nada mais é que um tênis com uma tecnologia que ajuda a forçar mais na hora de caminhar, a sensação é que está andando na areia. Melhora a postura, aumenta a circulação sanguínea e ajuda a tonificar os músculos das pernas.
Fit Snaker tênis que Ajuda a Emagrecer ! Será?
Essa praticidade funcional é possível devido ao fato da sola/entressola desta nova versão ser mais baixa. Desta forma, o esforço muscular é menor, o que causa menos incômodo na musculatura posterior e lombar, possibilitando o uso estendido deste calçado. A inovadora tecnologia deste produto caracteriza-se por mudar a forma de andar.

Fit Snaker tênis que Ajuda a Emagrecer ! Será?

Mas, será que apenas isso realmente pode diminuir nosso peso? A proposta é bem interessante e como falei acima o solado e a palmilha é bem diferente do convencional.
Pode ser usado o dia todo, para tudo, inclusive para malhar.
Não vou dizer o que achei, por que não comprei e nem vou comprar rs. Os modelitos nem são tão feios assim, mas eu só uso tênis quando vou malhar, pois, com o calor que faz aqui, eu não aguento sapato fechado.
E cá pra nós. Eu não acreditei muito nessa promessa. Aliás, o preço também não é nada convidativo, custam em média de 250,00 a 299,00 reais. Ou seja migs. Quem vai ficar magrinha vai ser sua conta corrente rs.
Enfim, fica a dica. Alguém já viu esse tênis? Alguém usa? Muito curiosa para saber se realmente  funciona. Beijocas!

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo