Cuidados com a pele, Tratamentos capilares

Clear Skin Emergency Gel Secativo – Avon.

03 dez 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Espinhas! Porque sempre aparecem quando temos uma festa, ou um encontro importante, ou apenas temos que sair de casa? Parece que elas sabem e resolvem sempre dar o ar da graça nessas ocasiões rs.

Eu, mesmo com minha idade avançada, sempre tenho espinhas, e o pior, sempre no rosto. Já tentei passar tantas coisas para secá-las, dicas caseiras, coisas que minha vó ensinava que nem tenho coragem de contar o que eram os ingredientes rs.

Slide31

Mas… Tudo isso mudou quando resolvi comprar esse produto da Avon, o Clear Skin Emergency Gel Secativo.

Benefícios prometidos: tratamento cosmético localizado para espinhas contém ácido salicílico 2,0 %, eficiente ingrediente no combate à acne. Proporciona ação rápida e resultados em até 3 horas (baseado em estudo clínico).

Ajuda a diminuir os efeitos causados pela acne. Sua fórmula transparente oferece um tratamento cosmético discreto, podendo ser aplicado a qualquer hora. Dermatologicamente testado. Não obstrui os poros.

Slide18

 

Indicação: pele oleosa e com acne. Para homens e mulheres a partir dos 12 anos.

O que achei: a textura do produto é de gel, transparente e o cheiro não é muito bom, mas nada que incomode. O bico é dosador, não deixando sair muito produto e nem o contato direto com ele.

Eu gosto de usar assim que percebo que a espinha está saindo, passo a noite, e quando não vou sair de casa e pegar sol, passo durante o dia umas 3 vezes. Realmente é incrível, no dia seguinte a espinha parece que já diminuiu, na verdade, ela muitas vezes nem sai. Ou, às vezes, acelera a maturação e em dois dias ela já se foi.

Slide43

 
Quando a espinha já está inflamada, ao colocar o produto arde um pouco, mas logo ela seca e não arde mais.

No meu caso nunca aconteceu, mas para peles mais sensíveis pode ocorrer uma leve descamação no local. Neste caso, basta diminuir o uso do produto.

Aprovadíssimo! É um produto que tem que fazer parte do nécessaire de primeiros socorros rs. Paguei 6,90 na promoção. A bisnaga vem com 15g, mas rende muito.

Quem já usou? Me contem o que acharam.

Beijocas da MC Loira!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo