Cabelos loiros, Matizadores, Rolou sentimento

Blond Balance Máscara Desamareladora da Barro Minas.

09 dez 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Eu acho que vou ter que entrar para o AMCA, Associação das Matizadoras Compulsivas Anônimas, rs. Por que é um vicio matizar (desamarelar) o cabelo loiro, fora que, não posso ver um produto novo que acabo comprando.
 
Eu já havia ouvido falar muito bem dessa máscara, a Blond Balance Máscara Desamareladora da Barro Minas.
O Produto: formulado com ingredientes como o óleo de semente de uva que é facilmente absorvido pelo couro cabeludo e cabelo, tornando os cabelos macios, brilhantes e gerenciáveis. Além do extrato de violeta e silicones especiais devolve a hidratação natural aos fios e a cor radiante.
 
Confere hidratação instantânea, intensifica o brilho e neutraliza o amarelado, evitando o desbotamento e realçando a cor dos cabelos. Promove o desamarelamento progressivo dos fios, protege a cor e recupera os danos causados pela descoloração.

O que achei: vamos começar pela textura que é algo absurdamente consistente, é até ruim de tirar do pote. O cheiro é muito suave e gostoso. 

A cor: um roxo azulado forte e intenso. Bom para cabelos tanto alaranjadados como amarelados. Pois o tom azul que limpa o dourado, diferente do roxo que funciona melhor nos amarelados.

Capturar-2

Como haviam me falado que ela não chumba e que podia ficar um bom tempo com ela nos cabelos, eu lavei, tirei o excesso de água, apliquei a máscara pura mecha por mecha, enluvando bem, e deixei 10 minutos.
Já no banho, senti o cabelo macio e molinho. Matiza bem, mas como diz o fabricante,é gradual. Onde estava bem clarinho, ficou uma cor linda, um loiro perolado e com brilho. Já onde tinha algumas mechas mais douradas e a raiz, a matização foi pouca.

Vejam bem, meu cabelo não estava muito amarelado e nem dourado, mas mesmo assim o resultado foi bem visível. Ela é´perfeita para quem tem cabelo bem claro e que chumba e mancha fácil com os matizadores, pois achei ela bem segura, dá pra usar sem medo.

O bom é que, por não chumbar e nem manchar o cabelo, dá pra usar com mais frequência. Deu uma boa hidratada e muito brilho aos cabelos. Gostei mesmo, será a manutenção entre o uso de outros matizadores mais fortes. Tem uma semana que só uso ela, e estou amando os resultados.

Slide36

 
Ponto negativo: tem Petrolato. Mas mesmo usando em todas as lavagens durante uma semana, não senti meu cabelo pesar. Pelo contrário ficou sedoso.
 
Paguei 17,90 reais, o pote vem com 250g, deve render razoável. 
 
Quem já usou essa máscara? Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo