Cabelos, Hidratação

Shampoo e Condicionador Ultra Hidratante da Truss!

18 nov 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Eu adoro amostra grátis, pois só assim podemos testar um produto antes de comprar. Recebi semana passada minha amostra do Shampoo e Condicionador Ultra Hidratante da Truss para cabelos secos e danificados.
Shampoo e Condicionador Ultra Hidratante da Truss
O produto: o shampoo restaura e hidrata profundamente os fios, que passaram por processos químicos ou agressões externas. Ideal para cabelos coloridos, descoloridos e com química.
Sua fórmula contém QUERATINA que repara a estrutura da cutícula e ATIVOS HIDRATANTES , sem sal, sem corantes,  PH Fisiológico (Ideal uso diário) Color Protection.
Condicionador reconstrutor concentrado que promove hidratação extra aos fios, possui propriedades revitalizantes que restauram e preservam os cabelos sem deixa excesso de resíduo que podem saturar a fibra capilar.
Slide13

 Shampoo e Condicionador Ultra Hidratante da Truss-Resenha

O que achei: o shampoo é branco perolado e cremoso o cheiro lembra mato, sabe aquele cheirinho de grama cortada? Então, é esse. Na hora que passei, meu cabelo já ficou estranho e meio embaraçado. Imaginei, quando passar o condicionador ele vai ficar soltinho, já que é Ultra Hidratante né.
Só que não! Passei o condicionador que é branco não muito consistente e o mesmo cheiro do shampoo. Passei duas vezes, usei o sache todo e nada de deixar o cabelo molinho.
A pessoa aqui não leu a fórmula antes de usar. Resultado? Cabelo duro, rebelde e ressecado demais. Mas como pode um produto hidratante fazer isso? No meu caso acho que o problema todo foi a Queratina, pois meu cabelo não se dá com ela, fica duro e muito difícil de pentear.
O antes e depois não está errado. Antes ele estava sem frizz e todo alinhado, e o depois virou esse ninho de mafagafos rs. Obs: não reparem na raiz, meu cabelo ainda estava apenas com tinta, loiranja total .
Slide34
Não vou dizer que o produto é ruim, mas no meu cabelo não deu certo. Tive que lavar ele de novo e hidratar muito, e mesmo assim continuou duro e arrepiado. Sinceramente, nunca fiquei tão feliz de receber uma amostra grátis, pois se eu tivesse comprado o produto ia ficar muito chateada por jogar dinheiro fora, pois são bem carinhos e eu odiei o resultado rs.
Eu ia passar para vocês o link para pedir as amostras, mas não tem mais.

Quem de vocês já usou? Gostaram, ou o cabelo ficou igual ao meu: um fuá? Beijocas! 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo