Cuidados com a pele

Protetor Solar FPS 60 Neutrogena Sun Fresh. Pele sequinha!

28 nov 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Todo mundo sabe que tem que usar Filtro Solar todos os dias faça chuva ou faça sol. E por isso dica de protetores são sempre bem vindas né? E esse é maravilhoso, pois não deixa  a pele melequenta. Protetor Solar FPS 60 Neutrogena Sun Fresh – Pele sequinha!

Eu sou super branquinha, mas quando era mais nova abusei do sol sem proteção, resultado: pareço um Dálmata (sabe aquela raça de cachorro que é cheio de pintinhas? Então é essa rs) de tanta pinta que eu tenho no corpo todo rs. Por isso, hoje em dia não abro mão do protetor solar.
Protetor Solar FPS 60 Neutrogena Sun Fresh
 
Mas sempre tive problema com várias marcas, pois quando passo no rosto, a pele fica muito oleosa, grudenta e suando demais. Por isso busco Protetores que não deixem minha pele uma meleca.

Eu vi a propaganda desse Protetor na TV, que dizia pele “sequinha”. Lógico que, corri comprar para ver se cumpre o que promete.

Protetor Solar FPS 60 Neutrogena Sun Fresh. Pele sequinha! – Resenha

 Diz proteger a pele, hidratar e deixá-la sequinha. Resistente a água e ao suor. Previne o envelhecimento e manchas na pele causadas pelo sol.

 Com Helioplex, que tem ampla proteção contra UVA e UVB. Proteção imediata!

 O que achei: creme com textura leve que espalha fácil e não deixa a cara toda branca. Seca muito rápido, e o perfume é bem suave. 


Slide2
O que mais gostei é que realmente a pele fica sequinha, mas sequinha mesmo.  Na hora que passa, ele deixa a pele meio brilhosa, mas não engordurada. Após 10 minutos já dá esse efeito de pele seca que dura o dia todo, nem dá pra perceber que está usando protetor.

Outra coisa. Pode suar, pode molhar a pele, ele não escorre e nem fica esbranquiçado igual a outros que já usei.

Usei base por cima e não mudou a textura dela. Fiz o teste tomando sol durante 5 dias, pela manhã, apenas 15 minutos, e não fiquei com a pele vermelha, pelo contrário, ficou um tom bronzeado bem leve.

Slide3

O modo de uso é igual aos outros, passar 30 minutos antes de se expor ao sol, e reaplicar a cada duas horas ou após entrar no mar.

Comprei com fator 60, paguei 41,00 reais. A bisnaga do Neutrogena vem com 200ml, é bem grandona, deve render bem.  Pra mim, foi o melhor filtro solar que já usei.

Quem já usou esse?

 
Beijocas da MC Loira!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo