Cabelos, Cabelos loiros, Hidratação, Tratamentos capilares

Máscara de Hidratação Intensiva com Óleo de Argan da Yenzah!

01 nov 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Fazia tempo que eu não achava um produto que fizesse um efeito tão bom no meu cabelo. Estou falando da Máscara de Hidratação Intensiva com Óleo de Argan da Yenzah!
 Slide1
 
O produto: essa máscara foi criada para hidratar os fios, tratando e doando brilho. A base de Argan é indicada para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade e proporciona cabelos hidratados, com brilho, sedosidade e maciez.
 
O Óleo extraído das amêndoas da árvore de Argan tem um poder de tratamento incomparável, devido a alta capacidade de absorção pelos fios. Além disso, o Óleo de Argan apresenta 80% de gorduras insaturadas e até 3 vezes mais vitamina E, proporcionando uma explosão de tratamento com resultado imediato.
 
O que promete: essa linha reestrutura, hidrata e doa brilho aos fios, somando-se ao seu efeito antioxidante que impede o envelhecimento da fibra capilar. Tratamento de Efeito Duradouro.
Slide29
O que achei: vou começar pelo perfume, que é uma coisa de louco. Muito gostoso suave e marcante. A textura da máscara é bem consistente, e espalha bem nos fios. Tem uma cor meio bege rosado.
Usei ele no dia seguinte das minhas luzes, que sempre dão uma ressecada nos cabelos. Quando passei, na hora senti meu cabelo todo envolvido pelo produto, e imediatamente molinho, sabe aquele efeito que parece que derrete o fio, é essa a sensação. Meu cabelo desembaraçou muito fácil e mesmo molhado já senti ele super hidratado.
Slide45
Quando secou percebi os fios alinhados, sedosos, macios, com brilho e sem nenhum fio frizz. Esse efeito durou 3 lavagens. Mas achei que o resultado melhorou e durou muito mais depois de usá-lo novamente. O cabelo não fica pesado e nem oleoso.
Paguei 38,90 reais (achei carinho), o pote vem com 300g. Mas valeu cada centavo. Vou procurar a linha toda, por que realmente cumpre o que promete.
Slide312
Só para complementar, já que o assunto está em alta no momento. Essa marca não testa o produto em animais e não usam Parabenos!
Beijos! MC Loira.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo