Maquiagem

Cílios Longos e Volumosos só com Máscaras!

12 nov 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Eu amo máscara de cílios. Acho lindo cílios enormes e com muito volume, sabe aquele bem “dramático”? É assim que gosto.Os meus são muito clarinhos e fininhos, até que tem um bom tamanho, mas sem máscara, é a mesma coisa que sem cílios.

 

Por isso tenho coleções de máscaras, e com o tempo fui inventando truques para alongar e dar volume a eles. Sei que muita gente fala que não pode passar muitas camadas de máscaras, por que empelota e fica feio. Bom eu sempre uso de 3 a 4, e sempre deu um bom resulto. Fora que menos que isso acho que fica um cílios sem graça rs.
Slide5
 
 
Eu uso três máscaras diferentes, cada uma com um efeito especifico. Todas são à prova d’água.

1- Super Magnify da Avon: é a primeira que passo, pois ela alonga e muito os cílios. Com um aplicador longo, reto e cerdas muito pequenas e bem juntinhas, elas agarram cada fio dos cílios, fazendo com que o produto pegue até na pontinha.


Passo só uma camada, bem caprichada, devagar para pegar todos os fios e deixá-los bem separadinhos. Muita gente diria que só com essa máscara já deu um bom efeito, mas para mim ainda é pouco rs.

Capturar2

2- Volum Express Maybelline: é a segunda que uso, mas antes de aplicar uso o Curvex. pois ele é quem vai dar aquela levantada nos cílios deixando-os curvados.. Passo uma camada da máscara bem generosa, com calma para não empelotar. Seu aplicador é uniforme com cerdas longas e em espiral. Os cílios já ficam enormes e com volume.
Capturar3
 
3- The Falsies Maybelline: agora vem o drama! Com um aplicador curvado, longo e cerdas bem fininhas mas formando pequenos tufos, ela dá mais volume. Cuidado nessa hora, por que é agora que se não tomar cuidado vira tudo uma pelota rs.
Capturar4
 
Passo apenas uma camada de cada uma. Termine usando o pentinho para cílios, assim consegue eliminar alguma pelota que ficar.

Na verdade o que faz a diferença nem é o líquido e sim os aplicadores, pois cada um dá um efeito diferente aos cílios. Gosto quando minhas máscaras estão mais velhinhas, pois o produto fica mais grosso e o acabamento é bem melhor.
Capturar
 

Esse é meu truque para ficar com os cílios tipo postiço. E vocês meninas? Tem algum segredinho?
 
Beijocas! 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo