Cabelos, Hidratação, Tratamentos capilares

BB Cream Banho de Brilho e CC Cream Cuidado da Cor – Haskell.

21 nov 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários
BB Cream Banho de Brilho e CC Cream Cuidado da Cor – Haskell.
Acho que todas já ouviram falar em BB Cream e CC Cream para o rosto. Mas já ouviram falar nessa linha para os cabelos? Pois bem, eu nunca tinha visto, e quando me deparei com esses dois produtos na loja fiquei super curiosa pra saber o resultado deles nos cabelos. Lógico que comprei na hora! 
 

 

 

 

 

 
BB Cream Banho de Brilho da Haskell: reúne vários benefícios em um só produto direcionado a saúde dos cabelos. Promete brilho intenso, maciez, nutrição, desembaraçante, ação regeneradora, hidratação, anti-frizz, restauração, controle de volume e selamento das cutículas.
Segundo a marca. O Tratamento Instantâneo BB Cream é uma ampola com efeito luminoso para cabelos sensibilizados. Sua eficaz fórmula reestruturante repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar. “A combinação de elementos naturais, extraídos da semente de linho, fecha as cutículas, dando aos cabelos brilho extraordinário e maciez, com resultado visível desde a primeira aplicação.”
 
 
CC Cream Cuidado da Cor: promete proteção da cor, ação antioxidante, formação de filme, condicionamento, brilho, reparação dos fios, maciez, hidratação, revitalização da cor e selamento das cutículas. 
Enriquecido com Macadâmia, que protege o fio contra a ação oxidativa, o que aumenta a durabilidade da cor e atua também em sinergismo com agentes tecnológicos que selam as cutículas, proporcionando brilho, hidratação e nutrição, protegendo a cor. Basta 1 minuto com o produto nos cabelos para obter os 10 benefícios.

BB Cream Banho de Brilho e CC Cream Cuidado da Cor – Haskell. 

Resultados: 

Ambos têm a mesma textura, branco, consistente, com um perfume delicioso e suave. Seu bico dosador ajuda a economizar produto e evitar a contaminação.
O fato de agirem em 1 minuto foi o que mais me cativou, por que não tenho paciência para deixar produtos mais que 5 minutos nos cabelos.
Depois de seco o resultado de ambos foi meio parecido. Muito brilho, maciez, cabelo alinhado e a hidratação.
 
Não dá para dizer se realmente nutre e regenera, e nem confirmar se protege a cor e tem ação antioxidante sobre os fios, pois isso só  alongo prazo. Mas sei que meu cabelo amou os dois.

O único ponto que pode ser considerado negativo, é que possui parafina líquida. Mas ela não é o composto principal. Mas para quem não usa nada com Petrolato, isso já é motivo de não usar.

O BB Cream e o CC Cream vêm em uma bisnaga com 30 ml, parece pouco, mas não é. Um pouquinho espalha bem nos cabelos e já é o suficiente para os resultados que mencionei. Já usei quatro vezes e ainda tem produto.
Paguei 14,90 em cada bisnaga, meio carinha pela quantidade que vem. Gostei dela, mas não sei se compraria de novo. Pois pelo preço posso comprar outras iguais ou melhores, sem petrolatos e com mais produto.

Quem já usou? Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo