Cabelos, Moda, Tendências

Tendências 2013/2014!

01 out 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Eu acho essa história de tendência meio chata, por que toda vez é assim, se esse ano tal coisa foi moda no outro já ficou fora de moda e depois volta tudo de novo. 

Pior ainda é todo mundo usando a mesma coisa, parece uniforme. Na verdade eu acho que cada um usa o que gosta e o que te faz feliz. Mas às vezes dá para tirar algumas boas ideias´e adaptar ao que gostamos.








Cores de cabelos: Os ruivos virão com uma versão berinjela e vinho, já os loiros serão platinados mais para os acinzentados muito iluminados, castanhos terão nuances douradas e mel e os cabelos pretos com discretos reflexos avermelhados e violeta.

De acordo com o cabeleireiro André de Biaggi estarão em baixa estarão Californianas e o Ombré hair. A raiz clarinha volta com tudo!
Cortes de cabelos: fios longos e repicados estarão em alta, que podem ser usados soltos ou presos. Já não estarão tão lisos, as ondas vão ser a bola da vez. Os curtos também estarão presentes, bem curtinhos com muito movimento.


Outro cabelo que vai ditar moda é o comprimento acima dos ombros que podem ser lisos e cacheados. Em todas as versões as franjas voltam com tudo desde assimétricas até o tal franjão. 

Cabelos repartidos de lado, mas é bem de lado mesmo e os rabos de cavalo baixos foram os que mais apareceram nas passarelas do NYFW, e com certeza serão muito copiados.

Roupas: o preto e branco continuam e sempre estarão presentes em todas as estações, nessa estação se misturam com estampas, listras e geométricos. As franjas nas roupas, bolsas e bijus estão de volta, eu acho lindo, mas é algo que marca muito e quando sai de moda não dá para usar mesmo. 


Tons metálicos estarão presentes em tudo, roupas, acessórios, unhas, mas vai com calma, na moda menos é mais. As estampas têm para todos os gostos, desde o animal print (adoro) passando pelos étnicos, orientais, flores, tá valendo tudo. O branco total também vem com força nessa estação.




O que mais me chamou a atenção é essa nova tendência estampa de “azulejo português” que pode ser em forma geométrica ou flores, mas sempre na cor azul e branco.
Esmaltes: não poderia deixar de falar dos esmaltes, que são a minha paixão. Está muito eclética a tendência para os esmaltes, que passam pelos nudes, brancos perolados, metalizados, azuis, verdes intensos e o vermelho que vem mais aberto no tom alaranjado.



Sinceramente não vi grandes novidades. Mas dá para usar um pouco de cada coisa se quiser, criatividade e bom senso é a palavra chave, o importante é saber combinar uma peça marcante com outra mais neutra.

Mas use sempre o que te faz bem, o que te faz sentir bonita, isso é moda!


Beijos! MC Loira.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo