Cabelos, Cabelos loiros, Hidratação, Tratamentos capilares

Spray Bifásico Hidratação Instantânea e Spray Argan Marroquino da Secrets!

30 out 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Adoro novidades, e quando estava em Santos fui a várias lojas de cosméticos. Fiquei quase louca com tanta novidade,mas m contive e juro que não comprei a loja toda rs. Mas entre os produtos esse qu vou mostrar hoje me chamou atenção, e tive que comprar rs.
 Spray Finalizadores da Secrets . São 4 tipos, mas eu só comprei dois.
Slide5

 

 
Spray Bifásico Hidratação Instantânea: promete brilho extremo, redução do frizz, proteção da pontas – Termo Protetor.
 
Spray Argan Marroquino: reparação da estrutura capilar, hidratação intensa, efeito anti-frizz – Termo Protetor.
Slide3
 
 
Modo de uso: usar nos cabelos úmidos ou secos. Pode ser antes da chapinha e da escova, ou ao longo do dia para diminuir o frizz.
 
O que achei: o Spray de hidratação é bifásico, tem que sacudir antes de usar para misturar o produto. O cheiro é bem suave e agradável. O líquido é bem fluido, e o bico borrifador faz com que o produto saia bem espalhado, pegando uma boa parte do cabelo.
*Para melhor perceberem os resultados, usei os produtos um de cada lado do cabelo.
Slide22
 
Na hora o cabelo fica bem molhado, mas assim que seca o cabelo fica com um brilho incrível e bem alinhado. Nada de frizz. Esse efeito dura mais ou menos umas 4 horas.

O Spray de Argan tem um cheiro um pouco mais forte, mas é bom também. Com o mesmo bico em forma de spray, é fácil de aplicar e espalha bem. Na hora o cabelo fica com uma aparência meio oleosa. Quando seca isso diminui, o cabelo fica com muito brilho, e sem nenhum frizz. 

 

Slide11
 
Achei esse um pouco mais pesado, uma borrifada em cada lado já é o suficiente, mais que isso o cabelo vai ficar oleoso. 

Ponto positivo: rende bem, e cumpre o que promete. O frasco é fino e fácil de carregar, dá pra levar  na bolsa e usar ao longo do dia. O spray sai bem espalhado, não desperdiçando nada do produto. Além do brilho e do fim do frizz ele protege o cabelo do calor. Não contém petrolatos.

Slide4

 
Ponto negativo: o preço. Achei caro, cada potinho com 30ml custou 20,90 reais. Mas mesmo assim está valendo. E talvez na loja onde comprei seja esse preço, devem achar mais em conta.

Quem ai já usou?

Beijos! MC Loira.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo