Cabelos, Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores

Plata Matizador!

10 out 2013 • por Marcia Sales • 1 Comentário
Loira que é loira tem que ter um matizador em casa. Mas loira que ama ser loira sempre tem vários rs. Hoje vou falar do Plata Matizador. 
Slide24

O que promete: 

Shampoo Matizador Plata e a Máscara Matizadora, foram desenvolvidos especialmente para mascarar o amarelado dos fios loiros e descoloridos, causado pela ação do tempo, poluição e raios UV. Proporcionam excelente limpeza e maciez dos fios, seu efeito é gradual e progressivo.

Contém Argan Oil System (óleo de Argan) que em conjunto com os extratos de Buriti, Linho e Ceramidas revitalizam, hidratam e doam brilho aos cabelos. Produtos registrados e autorizados pela ANVISA. 

 
O que achei: o shampoo é um caso à parte, pois é o único shampoo matizador que já usei que hidrata e muito o cabelo, ele é um azul escuro, tem um perfume suave a agradável, limpa bem e deixa o cabelo molinho. 
Ele sozinho já dá uma boa matizada na cor do cabelo, geralmente deixo agir 2 minutos quando vou usar também a máscara, ou 5 minutos quando uso só ele.
Plata

A máscara é bem roxa, mas um tom mais aberto, não é muito escuro. O perfume é igual ao do shampoo, ele espalha bem nas mãos facilitando a aplicação por todo cabelo. 

Hidrata muito também, e o quesito matização vai depender da cor do cabelo. Na parte mais clara do meu, com uma aplicação já fica sem nenhum amarelo e com um tom perolado lindo. Já a raiz que vive laranja, ele matiza gradualmente, com 3 aplicações já dá para ter um bom resultado. 
A duração do efeito é igual à média dos outros, 3 a 4 lavagens. Mas o melhor de tudo, ele não chumba! Uso puro e nunca deixou meu cabelo cinza. A desvantagem é que o produto acaba mais rápido do que os outros que usamos diluídos em máscaras brancas.
Outro detalhe, o shampoo tem PH 4,5 e pigmentos azuis, e a máscara tem PH 3,5 e pigmentos roxos.
Plata
O kit vem com dois frascos que pode ser de 500ml cada que custa 89,00 reais ou 1000ml cada que custa 169,00 reais. Se gostou, você encontra o Matizador Plata aqui.
Este produto foi enviado pelo site que consta no post. O compromisso do blog é fazer comentários verdadeiros, mostrando os prós e contras dos produtos, depois de testá-los, indiferentemente de ter sido recebido pela marca, loja, ou adquirido pela autora da postagem.

Beijos!MC Loira.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

 
1 Comentário
  1. Dayane Patricia   ///   19/10/2013 - 08H20

    Bom!

Posts Anterior
Próximo Post
Topo