Maquiagem, Tendências

Ombré Lips!

17 set 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Queria saber de onde esse povo tira tanta criatividade. Primeiro foram os cortes de cabelos degrade, coloração dos cabelos degrade (Ombré Hair), unhas degrade, e agora é a vez da boca, com efeito, degrade. Isso mesmo essa é a mais nova tendência do momento Ombré Lips.



Usa-se pelo menos duas cores de batons, aplicados de forma que faça um degrade nos lábios.


O efeito pode ser feito de dois jeitos, um batom claro na volta e na parte interna um bem mais escuro, o que achei bem legal, pois eu não consigo passar batom vermelho e deixar o contorno todo certinho.


Ou escuro na volta e clarinho no meio. Esse efeito é bom para quem tem lábios finos, porque o batom mais claro no centro da boca dá uma aumentada visualmente.

Eu gostei da ideia, mas tem que tomar cuidado, se não for bem feito pode parecer que você não soube passar o batom, ou que ele está borrado.

Se for fazer com clarinho nas extremidades, passe um corretivo em torno dos lábios. Já com o escuro o melhor é passar o batom com os dedos. Dando batidinhas, assim consegue fazer um degrade mais perfeito.


Foto Reprodução.

E para manter o batom no lugar, passe em volta dos lábios um pouco de pó compacto, isso faz com que o batom não escorra pelas ruguinhas em volta da boca.

Agora é só escolher as cores e se jogar na boca degrade. Alguém se arrisca a fazer?

Beijos! MC Loira.



Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo