Cabelos, Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores

Magic Color Power !

11 set 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Enfim meninas hoje vou contar tudo sobre o novo Magic Color Power.

magic Acho que muitas já conhecem e usam o Magic Color, que é um matizador para cabelos loiros, que ameniza o tom laranja e o amarelado dos fios.

Essa nova versão é um pouco diferente da outra, o nome já diz tudo, Máscara Acidificante Matizadora.
Slide11

 

O produto: uma excelente máscara para matização do loiro, deixando o seu loiro com um tom sofisticado sem efeito amarelado, com um poder altíssimo em hidratação, com exclusiva ação antioxidante prevenindo o envelhecimento do fio loiro.
 
Contém óleo de Argan, Aloe Vera e possui Sistema Anti-Yellow.
A cor é um azul puxado pro roxo bem escuro, diferente do outro Magic que é um azul acinzentado quase preto. Para quem não sabe, a cor azul matiza os tons laranjas e a cor roxa matiza os amarelados.
O que achei: em primeiro lugar o cheiro ficou mais gostoso que o antigo, tá mais suave e muito agradável. A textura dele é bem cremosa, tem que sacudir o frasco para o produto sair. 

Slide21A cor como já falei é um azul meio roxo bem escuro e por ser tão concentrado eu preferi usar misturado na máscara branca. Eu fiz um teste de mecha com ele puro, e ficou um pouco roxinho, por isso, não só ele, mas com todos os matizadores eu sempre misturo.

Lavei, tirei o excesso de água dos cabelos, e passei no comprimento dos fios, deixei agir 2 minutos (quando não conhece o produto é bom ir com cautela). Senti meu cabelo molinho quando enxaguei, e desembaraçou fácil.
 Slide22
Vamos ao que interessa realmente. O efeito dele é diferente do outro Magic que platina deixando meio acinzentado, achei que esse deixa um tom perolado, hidrata muito e não manchou nada nem chumbou, aliás o outro também nunca chumbou meu cabelo.
A matização durou 3 lavagens, que é a média dos desamareladores. Mas mesmo assim o cabelo não voltou a ficar amarelado como antes. Usei de novo e deixei 4 minutos, e o resultado foi ainda melhor, onde o cabelo está mais claro ficou bem puxado para o tom perolado e nada de tom dourado e nem amarelado. Fora o brilho e maciez que deixou.
Slide3
Gostei muito, e pelo fato dele ser roxo e não chumbar me surpreendeu, por que geralmente alguns desamareladores roxos puxam para o tom cinza e sempre chumbam meu cabelo.
Difícil dizer qual dos dois é o melhor, a qualidade do resultado é igual, só muda o resultado do tom, o Magic platina puxando paro o acinzentado o Power pro loiro perolado.
cabelo-magic

Só para esclarecer, fiquei uma semana sem usar nenhum matizador no meu cabelo, ele estava com algumas mechas bem claras, mas no meio tinham outras bem douradas (vejam na foto).

Ele custa 70,00 e o frasco vem com 500 g, é muito produto, rende a vida toda, por isso vale a pena. Pode encontrar ele AQUI e o melhor, sem frete!

Este produto foi enviado pelo site que consta no post. A regra do blog é fazer comentários verdadeiros, mostrando os prós e contras dos produtos, depois de testá-los, indiferentemente de ter sido recebido pela marca, loja, ou adquirido pela autora da postagem.

Beijocas da MC Loira.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo