Relacionamento, Saúde

Fetiches! Por Que não Realizá-los?

28 set 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Ola meus amores.Tenho certeza que todas vocês ou já realizaram ou sonham em realizar algum fetiche.
Namorar na praia, no carro, se fantasiar, fingir ser outra pessoa, fazer em lugares públicos. Os fetiches podem ser os mais variados, vai de acordo com cada pessoa.
Mas já reparam que os homens geralmente são os que mais realizam seus fetiches? Isso acontece porque eles não têm vergonha do próprio corpo, ou de uma celulite ou de uma gordurinha na cintura. Muito menos pudor de fazer algo diferente, de arriscar ser visto. Eles se soltam bem mais que nós mulheres.

Slide19

 
Mas porque nós mulheres somos assim mais reprimidas? Por causa da nossa criação. Antigamente os pais diziam que sexo era coisa para fazer apenas depois de casar, virgindade valia a honra de uma mulher(absurdo). Bem diferente dos dias de hoje né.
 

Então como mudar essa ideia arcaica de que uma mulher não pode se realizar sexualmente? Isso vai ter que vir de você, reveja seus preconceitos, procure o que te reprime, o que não deixa você se soltar para a pessoa que ama. Converse com seu companheiro, fale de seus desejos, do que gosta e do que não gosta.

fetichismo-fetiche-sexo-pareja-getty-cuero-esposas-sex_shop_MUJIMA20120720_0012_31

Às vezes é preciso até procurar um profissional na área de psicologia, pois os problemas podem ser bem mais profundos do que imaginamos.
Quem já não pensou assim? Ah! Mas o que ele vai achar se eu aparecer fantasiada ou querendo fazer algo novo? Vai achar que sou vulgar? Meninas, ele vai amar, vai achar você uma mulher madura, segura e deliciosamente sexi.
Slide211
 
Se você é muito tímida, comece aos poucos, que tal colocar uma venda nele e ousar nas carícias, ele estando vendado vai te deixar mais a vontade e com certeza vai deixá-lo bem animadinho.
 
Use um lingerie sensual, mude a hora de namorar, saia da rotina, isso vai mudando a vida sexual do casal e com isso você vai se sentir mais a vontade para realizar seus fetiches mais ousados.
MODA

Lembre-se: entre quatro paredes e com o consentimento dos dois vale tudo!

Se joga menina, vai ser feliz, e faça com que sua relação, com o marido, namorado ou ficante nunca caia numa rotina chata e frustrante para ambos.

Beijos!

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo