Moda

Feira de Moda: Fest Moda Brasil 20º Edição!

10 set 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Eu adoro feiras de moda, e toda vez que tem uma aqui em Salvador, lá vou eu.



Ontem fui à Fest Moda Brasil Edição 20, que como o nome já diz Feira de “Moda” e segue a risca esse termo, por que em todas as feiras o que prevalece são roupas que estão em evidência nas novelas. 


Na outra que fui em junho, o que mais tinha eram pantalonas e camisas animal print, tudo inspirado na delegada Helô, da novela Salve Jorge. Desta vez o que mais eu vi foram saias longas estampadas e Cropped top, aquela blusinha curtinha.

Quem usa muito esse modelo é a personagem Amora de Sangue Bom. E como eu tenho um pouco de bom senso, não vou aderir essa moda, primeiro por que não gosto de usar o que todo mundo está usando, e acho que é uma moda muito jovial, e tem que estar com o corpo em dia, pois se estiver mais cheinha como eu, os pneus vão sair pelo espaço que fica entre a blusa e a saia, e isso não é chique.



Mas lógico que comprei umas coisinhas, 5 blusas larguinhas dessas que ficam com o ombro de fora, adoro. O preço estava ótimo e o tecido era de qualidade, fora os detalhes com tachinhas prateadas e douradas dando um glamour nas camisetas.

Não reparem duas tem o mesmo desenho, mas é que gostei tanto que comprei uma de cada cor, é, tenho essa mania sabe?

A preta é um luxo, brilha muito, com um belo jeans e um salto alto estou pronta pra balada.

E com essa minha cara de pau, fiz amizade com a dona da marca e pedi uma blusa que elas estavam usando com a logo marca da loja. E não e que ela me deu. Sai feliz da vida.

Além das saias longas e das Cropped, tinham algumas camisas coloridas e pantalonas com tecido mais fino já para o verão 2014. Tudo muito estampado (coisa que eu não gosto), bijuterias coloridas e 99% douradas, que eu também não gosto. Dessa vez tinham poucos stands de sapatos e alguns de bolsas, mas nenhuma grande novidade em tendências.


Só tenho uma reclamação a fazer. A entrada estava cara demais, 13,00 por pessoa, mas como eu tinha um convite V.I.P paguei só 10,00. 

Fala sério, esse V.I.P deve ser Vai Inteligência Pura pagar 10,00 para entrar, mais 8,00 de estacionamento e ainda gastar todo seu dinheiro lá dentro.


Quem aqui gosta de fazer comprinhas nessas feiras?

Beijocas da MC Loira!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo