Dica do dia

Dicas Para Ajudar na Dieta Nossa de Cada Dia!

18 set 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Quem, me digam, quem não está de dieta? Eu sempre, e acho que 99,99% das mulheres sempre estão.
Slide4
Mas nem sempre as dietas adiantam, e parece que tem uma hora que elas param de funcionar, isso acontece por que o organismo se acostuma com a perda de peso e começa a gastar menos calorias. E é nessa hora que todas nós desistimos.
 
Mas alguns truques simples ajudam e muito a dar um up grade na dieta.

Coma de 3 em 3 horas, isso mantém o metabolismo num bom ritmo e aumenta a queima de gordura.

Beba um copo de água meia hora antes das refeições, ela preenche uma parte do estomago diminuindo a fome. E beba muita água durante o dia.

Mastigue no minimo 20 vezes cada garfada, você demora mais para comer, e com isso, dá tempo de chegar ao cérebro a mensagem que você está satisfeita, coisa que não acontece quando você come muito e rápido demais.

Slide2

 

Tire a pele do frango e as gordurinhas das carnes, com certeza vai reduzir as calorias consumidas.

Não tenha guloseimas em casa, o que os olhos não veem a boca não tem vontade de comer rs.Deu fome fora de hora, como uma fruta, ou iogurte desnatado, um suco natural sem açúcar, ou até mesmo uma fatia de queijo branco, isso vai dar uma acalmada na fome.

Slide3

 Troque as frituras por assados, tudo dá para fazer no forno.
Não faça mercado com fome, nunca! Isso faz com que você compre muito mais coisas engordativas.Evite doces e refrigerantes diet, eles contém mais gorduras que os comuns, e os refrigerantes diet fazem com que seu organismo acumule gordura na barriga.

Quer comer pipoca? Pois saiba que ela é rica em fibras e não tem quase calorias, uma ótima opção para comer vendo tv, só que não pode fazer no óleo, uma boa dica é fazer no microondas (depois passo a receita), sem uma gota de óleo, e pouco sal ok?

Slide1

Não vive sem chocolate? Tudo bem, de preferência ao amargo ou com uma porcentagem maior que 50% de cacau, e como só 30 g por dia, 

Acho que com essas dicas vai dar uma ajudinha na sua dieta. E força meninas, não desistam!
 
Beijos! MC Loira.

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo