Dica do dia, Maquiagem

Dica do Dia: como aumentar os lábios com batom.

20 set 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Quem não sonha em ter lábios carnudos tipo Angelina Jolie?

passo-6-batom-baixa
Nem  todas nascemos com essa sorte de ter um bocão sexi. Mas nada de desanimar e nem inventar de colocar preenchimento por que fica muito estranho e artificial.
 

E como aumentar os lábios com batom?

O primeiro truque é bem simples, passe um lápis de contorno em volta dos lábios, de preferência que ele seja na cor ou um pouco mais escuro que o batom que você vai usar.
 
Pode preencher os lábios com o lápis e depois passar o batom, pois ele ajuda a não deixar o batom borrar.
 
Finalize com outro batom mais claro, ou um gloss ou até mesmo corretivo no centro da boca, para iluminar, isso dará a sensação de lábios carnudos.
Slide3
 
 
 
Na outra técnica você vai  primeiro contornar os lábios com um lápis corretivo, risque também as duas linhas acima  da boca, que une o nariz ao lábio superior. Esse traçado é para ser feito por fora, aumentando o volume, diferente do outro que é feito bem na linha dos lábios.
 
Suavize a marcação das linhas com os dedos, até ficarem bem sutis. Preencha os lábios  e a marcação com o batom desejado.
Slide4
Nos dois casos para uma boa duração da maquiagem, passe o batom, depois passe pó compacto com um pincel (pouco pó), tire o excesso e passe o batom de novo. Com certeza seu bocão vai durar a noite toda.
 
Beijocas!


Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo