Decoração, Reciclagem

Decorando com Criatividade.

28 set 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu adoro mexer na decoração da casa, sempre invento alguma coisa, reaproveito objetos, reciclo coisas que provavelmente iriam para o lixo ou apenas mudo algo de lugar..

Olhe com um olhar diferente para o objeto, e vai acabar percebendo mil e uma utilidades para ele.Sem coragem de jogar a embalagem desse perfume que é toda de zebra fora, resolvi cortar e fiz dois portas trecos para minha mesa de trabalho. E aproveitei  a sobra de um tecido e forrei a minha agenda.



Garrafas de vidros, nossa dá pra fazer tantas coisas, pintar, decoupagem, mandar cortar e fazer copos, mas eu apenas cobri essa garrafa de azeite com barbante verde rústico, coloquei flores e dei um toque com uma borboleta que veio no pacote de um presente, ou seja, não gastei nada.




Outro dia estava na Riachuelo e já na fila me deparei com essa lixeirinha para carro de animal print (minha cara né), mas na hora já imaginei ela na minha escrivaninha. Por que né, no carro do marido não ia rolar rs. Paguei 12,00 reais.


Rolhas no pote de vidro! Eu acho um charme, ficam junto com minhas taças coloridas, e o único trabalho que tive foi beber os vinhos (amo) e guardar as rolhas.

Essa caixinha de chá é meu xodó, perfeita para colocar bijuterias pequenas, e com essas divisórias fica tudo organizado.

Eu coleciono canecas, sou louca mesmo por elas, tenho muitas, nem tenho mais espaço onde guardar, e fico triste de deixá-las escondidas por que são todas lindas. Então aproveitei o suporte da prateleira de temperos e pendurei essas duas em preto e branco que combinam com minha cozinha.

Viram que sem gastar quase nada dá para mudar a cara da casa, eu acho isso muito bom, parece que muda a energia do ambiente sabe? Fora que ajuda o meio ambiente,por que se cada pessoa deixar de jogar uma garrafa no lixo pode ter certeza que lá na frente a natureza vai agradecer.

Beijos! MC Loira.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo