Relacionamento

Coisas que os Homens não Precisam Ver as Mulheres Fazendo.

09 set 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Todas nós sabemos que os homens são seduzidos primeiramente pelo visual. E sei que muitas mulheres depois que casam, ou já namoram há muito tempo, se esquecem disso. Não há nada mais broxante para um homem, e até mesmo para nossa alta estima do que uma mulher mal cuidada e desleixada. Mas têm certas coisas que eles não precisam ver a gente fazendo.
 
Eu acho um horror uma mulher dormir de touca, pior ainda tomar o café da manhã com o marido com essa coisa medonha na cabeça, ainda mais se for aquela de meia calça, que aqui na Bahia a gente chama de Nero.
dormir-de-touca
 
Se não tiver jeito, espere ele dormir, faça a touca, e de manhã antes dele levantar, e olhar para o lado e achar que está dormindo com um trombadinha, tire, ajeite o cabelo e ele vai achar que você acorda com eles lindos, naturalmente. Só que não rs.

Outra coisa gente, por favor, não façam retoque de luzes na touca perto dele. É uma visão medonha, parece um Alien com aquele treco na cabeça, com os cabelos saindo pelos buraquinhos.

Deixe-o apenas ver o resultado e nunca o que você passa para ficar linda. Ah! Isso vale para retoque de raiz também. Mas, se ele ajuda a puxar como o meu, ai não tem jeito rs.

Slide221

 
Fazer uso de máscaras no rosto ou no cabelo daquelas bem melequentas e coloridas (roxas para matizar) quando ele estiver por perto, evite, pois isso acaba com qualquer intenção de romance e pode traumatizar o moço rs.
 
Uma coisa que eu não faço de jeito nenhum, jamais, é usar banheiro de porta aberta ou jjunto com ele. Acho que certas intimidades não precisam ser compartilhadas com ninguém.
sem-plateia
 
Passou o dia fazendo faxina? Está com aquela roupa velha, desbotada e toda desgrenhada, cabelo grudento, sovaco suado, pele oleosa e fedorenta? Por favor né meninas. Uma hora antes, pare tudo, tome um bom banho, se perfume, coloque uma bela camisola e faça cara de patroa que não fez nada o dia todo, rs.
Slide49

Ele vai pensar: nossa! Como ela consegue isso? A casa está impecável e ela também está linda e cheirosa. Que mulher perfeita eu tenho!

Por isso eu digo meninas, tem coisas que temos que manter em sigilo absoluto dos homens, pois eles não precisam saber de tudo o que passamos para ficarmos bonitas. Apenas precisam acreditar que acordamos lindas e somos assim o dia todo.

 Mentirinha do bem não faz mal a ninguém né? Quantas de vocês fazem dessas coisinhas heim?
Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo