Uncategorized

Bombou na Internet essa Semana!

21 set 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários
O assunto que mais bombou na net e nas redes sociais foi o caso da pessoa que achou um rato na garrafa de coca cola. Ele alega que ficou doente por ter ingerido o refrigerante contaminado, mas a empresa lógico que nega essa possibilidade. Isso aconteceu em 2000 e o caso tá na justiça, mas agora veio a tona por causa de uma reportagem na Record Veja aqui.








Com muita criatividade o pessoal das redes sociais criaram inúmeras piadinhas sobre isso. Tá o assunto é serio, até que provem o contrário uma pessoa ficou doente por causa disso, mas não tem como não rir com as imagens e textos criado pela galera.




Outro assunto que super falado foi o teste que uma mulher de 47 anos fez usando um creme barato e outro caro no rosto.


Não me convenceu muito o resultado, me parece uma propaganda do produto mais barato. Eu acredito e faço uso de produtos baratos no rosto e minha ele se dá bem com todos, e beirando os 50 anos tenho poucas rugas. Nem sempre o mais caro é o melhor, mas nesse caso me pareceu algo forçado sabe?
As malcriações e gafes da funkeira Anita deram o que falar, primeiro foi em um show que alguém jogou uma latinha no palco, ela perdeu a compostura, falou muito e disse “tinha que ser pobre né, deve ter entrado de graça” , nada preconceituosa, afinal ela também não era? Deu piti!
E agora ela avisou que não quer saber de beijos e abraços de fãs. Ah para vai, ela acha que é quem na fila do pão francês? Mal começou a fazer sucesso e já está com estrelismo. Se eu fosse um fã iria ficar muito irritada, mas pra mim, tanto faz, nunca vou querer beijar e nem abraçá-la mesmo.


Beijos! MC Loira.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo