Acessórios, Moda

Acessórios: Ear Cuff Como Usar sem Errar!

10 set 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários
E como sempre a “moda” vai e vem, tô dizendo isso por que  o Ear Cuff, aqueles brincos que adornam a lateral da orelha, eu já uso faz anos, mas agora como está na novela Amor à Vida e na Sangue Bom virou modismo.

Na minha época (faz tempo viu) eu usava um que era bem mais simples, só uma pedrinha presa no lóbulo, uma correntinha e uma parte que prendia na lateral da orelha, muito diferente desses que estão usando agora.


Tem para todos os gostos e mau gostos rs (depois vão entender por que falei isso), compridos, grandes, com pedras, discretos, exagerados, os modelos são infinitos.

Nas novelas as personagens que usam são a Amora (Sangue Bom), Valdirene e a Patrícia (Amor à Vida).
Amora, Patrícia e Valdirene.
Eu gosto desse tipo de acessório, acho que dá um charme e sai do comum, coisa que eu adoro é ser diferente. Mas como agora virou moda, não vejo mais graça em usar.

Quando falei em mau gosto (eu não usaria, mas deve ter quem goste), são esses modelos onde as fotos vão falar por si. Acho que um pouco de bom senso não faz mal a ninguém, afinal, na moda, menos é mais!

Foto Reprodução.


O melhor jeito de usar o Ear Cuff é com os cabelos presos, por que além deles não aparecerem com os cabelos soltos, vai enroscar nos fios.

Quer comprar um desses? Aqui nesse Site tem para todos os gostos!

Então meninas, vocês gostam desse tipo de acessório? Quem vai usar?

Beijocas da Mc Loira!


Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo